Semana de 11 a 14 de Janeiro

Mais uma semana de trabalho!
Esta semana começou um pouco mal, pois a professora Fátima esteve doente e não tivemos aulas, mas nada de grave porque na terça e na quarta - feira, já foi dar aulas e cada grupo apresentou a sua actividade que vai fazer com as crianças no estágio.
Na disciplina de Sociologia, a professora escreveu quatro perguntas no quadro sobre a pobreza em Setúbal e para elaborarmos uma pequeno trabalho. Em Área de Integração, fizemos uma pequena ficha com questões, que a professora ditou, sobre o Mito de Prometeu, que me correu muito bem.
Na disciplina de Saúde, estamos a falar de primeiros socorros e ao mesmo tempo vamos praticando com um boneco.
Esta semana, em Expressão Plástica, terminámos as nossas telas e já vi resultados magníficos e pessoas que fizeram mais que duas telas, o que é muito bom. Em Português, a professora Josete fez anos e como não poderia deixar de ser cantámos os parabéns à professora =), também nesta disciplina continuamos a dar Padre António Vieira, que é um pouco difícil. Relativamente à disciplina de Psicologia, terminámos o visionamento do filme "Mentes Perigosas", em que deu para ver como é lidar com uma turma problemática. Foi uma boa estratégia para iniciarmos o estudo da aprendizagem, que iremos estudar dentro de pouco tempo.
E pronto aqui fica mais um relato de uma semana intensa e que daqui para a frente será ainda mais intensa.

0 comentários: