Estágio - 22 de Janeiro

Cá estou eu para mais um relato do meu dia de estágio!
Hoje cheguei uns minutinhos antes da hora, mas como a educadora ainda não tinha chegado fui ter com eles à sala de jogos, quando estavam a ver desenhos animados com a auxiliar e com outros meninos de outras salas.
A educadora chegou e foram fazer a fila para irem buscar as suas mochilas e irem para a sala. E todos muito contentes vieram ter comigo mostrar os brinquedos e fotos que trouxeram de casa e quando entrámos na sala, mostraram-me os trabalhos que fizeram durante a semana, que ainda estavam relacionados com o Inverno.
Enquanto não chegava mais ninguém, vi os meninos sentados no banco a ler um livro e fui sentar-me ao lado deles e de imediato pediram-me que contasse a história e só num curto espaço de tempo contei três histórias, o que me deu a entender que eles gostaram muito, porque quando foram lanchar perguntaram-me se não ia contar mais histórias.
Da parte da manhã, fizeram a ficha do número 6 e às 11 horas foram para o inglês e não tiveram tempo de fazer mais nada.
Já na parte da tarde continuaram a ficha, (os que não tinham acabado) e outros foram fazer fichas de livros.
O dia acabou com um jogo para descontraírem, era o jogo das cadeiras e cada menino depois do lanche ganhou um rebuçado.
Aqui fica uma fotografia do placard, que está fora da sala e que pertence à sala dos 5 anos.

0 comentários: