Estágio - 8 de Janeiro

O primeiro dia de estágio de 2010!
Não nos víamos à duas semanas e as saudades já eram muitas, dos meus meninos e de toda a gente que me acompanha no meu local de estágio.
Como é habitual, cheguei lá uns minutos antes das 9 horas, estavam eles com outros meninos de outras salas, na sala de jogos (acolhimento), porque o frio era bastante. A educadora Vina, lá os mandou dar uma corrida para a sala, porque estava imenso frio, assim que chegaram à sala abriram as persianas e foram tirar uns desenhos da janela que ficaram a secar.
Os primeiros minutos dentro da sala, foi para falar um pouco, enquanto alguns meninos chegavam, falámos sobre o Natal; o que tinham recebido, etc.
Chegou a hora do lanche, às 10 horas, quando acabaram, os meninos que têm música foram com o professor e os restantes foram para a sala fazer trabalhos que tinham em atraso, ainda alusivos ao Natal, pois uns pintavam um desenho que tinha o presépio e outros pintavam o camelo que levara os Reis Magos ao Menino Jesus, enquanto que outros meninos terminavam um desenho do Menino Jesus deitado nas palhinhas, já tinham pintado o Menino com tintas que contêm brilhantes, então hoje terminaram colando as palhinhas dando mesmo o efeito de estar deitado nelas.
Às 11 horas, chegou a professora de Inglês para mais uma aula, enquanto que eu e a educadora ficámos na sala a desmanchar a árvore de Natal e a guardar as luzes noutra divisão.
Chegou a hora de almoço ao Meio - Dia.
Da parte da tarde às 14 horas, fui ter ao parque onde era costume estarem a brincar, mas como estava muito frio estavam na sala de jogos a ver um filme, à espera que a educadora chegasse, fizeram a fila para irem para a sala e terminaram o que tinham deixado a meio de manhã.
E foi assim mais um dia de estágio.

1 comentários:

Vânia disse...

Ana Isabel =P

Minha querida Nana xD
Epah peço muitas desculpas por nunca ter comentado o teu blog, mas sabes que sou uma menina muito ocupada e que quando venho ao blog só foço as minhas postagens'zinhas e pronto xD
Epahh estou a ver que tens vindo a fazer postagens extras hann =P
LOool...
Bem, mas fazes muito bem, o teu blog está muito lindoo xD
Va va e agora já chega de estar para aqui a escrever coisas xD
Qq coisa já sabes podes contar comigo (apesar de nao nos contares nada xD).
Beijinhoss