Semana de 1 a 4 de Fevereiro

Mais uma semana de aulas!
Começo então por falar da disciplina de TPIE, em que a professora Fátima, deu as três aulas semanais para trabalharmos nas maletas pedagógicas, onde estivemos a procurar ideias e actividades para pormos na nossa mala da Multiculturalidade. Em Sociologia, acabámos de ver o filme que iniciámos há uma semana atrás.
Quanto a Área de Integração, estamos a elaborar o trabalho proposto pela professora, que tem haver com a inteligência artificial. Educação Física, a aula foi no exterior em que estivemos a trabalhar em pares no andebol.
Já em Saúde Infantil, na aula de segunda-feira, falámos ainda sobre os primeiros socorros e na aula de quarta-feira a professora deu a aula para iniciarmos o cartaz que cada grupo terá que fazer, ao que ao meu grupo (eu e Vânia) escolheu "Suporte Básico de Vida no Lactente". Em Expressão Plástica, iniciámos o novo trabalho na massa fimo.
Relativamente a Português, esta semana vimos um filme sobre a peça "Frei Luís de Sousa", que estamos a dar neste módulo. Em Inglês, estamos a dar os adjectivos e advérbios e na aula de hoje a professora mandou-nos pesquisar coisas sobre o ambiente, a poluição da água, o vegetarianismo, etc, para mais tarde elaborarmos um texto.
Quanto a ECDM, na aula de terça-feira a professora fez um exercício, em que um de nós era uma personalidade (cantor, actor, etc) e o resto da turma tinha de entrevistar essa pessoa, já na aula de hoje, o meu grupo ensaiou a sua peça de teatro que é a "Carochinha", mas adaptada por nós. Por último, na disciplina de Psicologia, cada grupo concluiu a apresentação do seu trabalho sobre a aprendizagem e a memória.

0 comentários: