Semana de 22 a 25 de Fevereiro

Mais uma semana passou no curso TAI e como sempre cá estou para fazer o relato de mais uma semana. Comecemos então, pela disciplina de TPIE, em que eu levei um saco cheio de coisas que a sala dos 5 anos da minha instituição, Colégio Sant'Ana, ofereceu no âmbito do projecto 1 contentor de sorrisos, nas aulas seguintes cada grupo continuou com as suas maletas pedagógicas. Na disciplina de Sociologia, a professora sugeriu um trabalho sobre os direitos humanos e ainda soube a minha nota do teste que tive 13,7. Em Área de Integração, a professora disse as notas dos trabalhos e para o próximo tema do módulo a professora Margarida, pediu que fizéssemos um trabalho individual com temas sugeridos pela mesma. A Educação Física, fizemos futebol e lançamento de peso. Em Saúde Infantil, concluímos os trabalhos sobre Suporte Básico de Vida e na aula de quarta-feira, realizámos uma pequena ficha de trabalho. Passando para a disciplina de Expressão Plástica, começámos a fazer esboços de três momentos de uma história, que está inserida num projecto de turma, já em Português, continuamos com as apresentações relacionadas com a peça Frei Luís de Sousa. A Inglês, fizemos revisões para o teste que se irá realizar na próxima terça-feira. Relativamente a Psicologia, realizámos o teste que me correu relativamente bem e por fim ECDM, todos os grupos ensaiaram a sua peça.
Foi assim mais uma semana de aulas no curso de Técnico de Apoio à Infância.

0 comentários: