Semana de 7 a 10 de Dezembro


Mais uma semana que chegou ao fim. Também mais curta como a anterior, devido ao feriado.
Começo então por falar da disciplina de TPIE em que eu e Vânia apresentámos o nosso trabalho sobre o uso do bacio, que correu muito bem, também nesta disciplina elaborámos os nossos postais de natal. Na disciplina de Saúde Infantil, alguns grupos apresentaram o seu folheto sobre doenças, que se seguiu também na aula seguinte, em que eu apresentei o meu folheto sozinha, porque a Vânia está doente. Em Expressão Plástica, iniciei finalmente a pintura da minha tela.
Relativamente a Psicologia, recebemos os nossos testes, em que tive 14,7 que me parece uma nota razoável e ainda nesta aula iniciámos a apresentação dos trabalhos de final do módulo. Em Inglês fizemos uma pesquisa sobre o ambiente. E por fim a disciplina de ECDM, que também fizemos uma pesquisa sobre actividades que podemos realizar com crianças.
E foi assim, mais uma semana de aulas!

0 comentários: