Dia de festa!!


É verdade, chegou o grande dia de festa, para os meus meninos!
Foi hoje o dia da festa de Natal, quando lá cheguei foi a desorganização total, pois vieram todos a correr ter comigo. Tive a ajudar a fazer os penteados das meninas e a pôr as fitas verdes nos totós, foi a algazarra total, porque com tanto pai dentro da sala não foi fácil, pois todos queriam tirar fotografias aos seus meninos ou dizer uma palavra de conforto para a festa e ainda a educadora fez a troca de prendas.
Chegou a hora do espectáculo, às 15 horas, e a euforia era total, pus mãos à obra e comecei a distribuir os gorros de Pai Natal, depois fizeram a fila para irem para o salão onde se iria realizar a festa.
Chegados ao salão, foram todos para o lugar e começou o espectáculo com a sala dos 3 anos, em que coordenados pela educadora Filipa, cantaram uma música de Natal, a seguir foi a vez da sala dos 4 e 5 anos, que cantaram uma música em inglês, em que receberam indicações da professora de inglês, fizeram também uma história, em que havia duas ilhas, a Ilha dos sons e a Ilha do silêncio, à medida que a história ia avançando, narrada pela educadora Filipa, os meninos iam dançando e iam sendo orientados pela professora de dança.
Foi uma festa muito bonita e que adorei, pois recordei os velhos tempos!

0 comentários: