Estágio - 4 de Dezembro

Mais um dia de estágio!!
Hoje, quando cheguei, às 9 horas, já se estavam a preparar para começar a trabalhar e mal entro deparo-me com a árvore de natal (que ainda não está acabada), com o presépio e com várias autocolantes alusivos a esta época natalícia. Estava uma decoração muito engraçada!
Depois da recepção, foram fazer os seus trabalhinhos também sobre o Natal, em que eu estive a orientá-los, pois tinham que pintar estrelas e luas (feitas por eles, com massa), com tintas brilhantes. De seguida, foram lanchar, dois meninos foram para a aula de música, enquanto que os outros ficaram a trabalhar na sala, chegou a hora de inglês e pelo que sei também estão a preparar uma pequena surpresa para a festa de Natal, que se irá realizar no dia 21 de Dezembro, para a qual também já fui convidada. Depois da aula de inglês, já eram horas de irem almoçar.
Às 14 horas, vieram do parque, fizeram a sua fila para irem para a sala, sempre bastante animados.
A educadora Vina, mandou-os sentar no tapete e tiveram uma breve conversa sobre o Natal, falaram sobre Nossa Senhora, sobre os Reis Magos e as várias figuras que também fazem parte do presépio, a seguir ouviram uma história que se chamava "Natal no Jardim Zoológico", mas antes de ouvirem a história ainda tiveram a cantar músicas de Natal para eu ouvir e aprender.

0 comentários: