Estágio - 11 de Dezembro

Mais um dia de estágio, muito bem passado!!
Cheguei para mais um dia de estágio, à hora habitual, quando os meninos vieram a correr ter comigo, para me dizerem que já tinham acabado as decorações de Natal, que por sinal ficaram muito giras e engraçadas.
Hoje, tinham imensas coisas para fazer, e como tal pus-me a ajudar, pois hoje fizemos anjinhos, chegou a hora do lanche, mas eu fiquei na sala para cortar as asas dos anjos, porque era um pouco difícil para eles, porque tinha muitas curvas. Assim que chegaram, perguntaram logo o que estava a fazer e eu lá lhes expliquei, a educadora mandou uns quantos para a minha mesa para fazerem os tais anjinhos.
Todas as sextas - feiras, é dia de inglês e hoje não foi excepção, foi um espaço de tempo que passou a correr. Vieram todos entusiasmados da aula, a contar o que iriam fazer na festa de Natal, logo a seguir foi a hora do almoço, propícia a vários momentos de descontracção por parte das crianças.
Da parte da tarde, o resto dos meninos que faltava fazer os anjos juntaram-se a mim para os ajudar. Acabámos o dia, como sempre, a rezar à Nossa Senhora e a cantar.
Foi assim mais um excelente dia de estágio!

3 comentários:

Andreia Andrade disse...

Muito bem ana fico feliz por estar a correr tudo bem no estágio...espero que continui sempre assim...
Bem passei por cá para ver o blogg da minha cara colega anaweh e tenho a dizer que está simplesmente lindíssimo. Esse novo look tá fantástico não a mudes...
Só tenho uma pequena critica que já deves ter ouvido, acho que devias ir mais além, ou seja, não limites por só colocar postagens com o dia do estágio ou da semana tenta ir mais além, pois isso ajudará o blogger a ficar mais consistente.
Espero que não leves a mal é só a minha opinião..
Continua assim tás fantástica!!! :P

Raquel Conceição disse...

olá amiga!!
pois é já esta a chegar o natal, estou a passar por aqui, mesmo para te desejar um feliz natal e um bom ano novo.

tens um blog muito querido e muito bem organizado, continua assim ;)

beijinhos

Ana Brito disse...

Anocas já vi que te corre muito bem o estagio , e ainda bem! Aproveito e desejo-te um Feliz Natal e um prospero Ano Novo :)