Semana de 26 a 29 de Outubro


Esta semana foi uma semana de muito trabalho!!

Muitos trabalhos para apresentar, outros para fazer, enfim uma confusão mas nada que não se resolva.

Começo por falar de T.P.I.E, que foi a semana das apresentações da caracterização da sala, ao que eu ainda não apresentei a minha, porque já não deu tempo. Foi um trabalho que deu para conhecermos os locais de estágio de cada colega.

Em Sociologia, terminámos de ver o filme "Beleza Americana" e de seguida tivemos uma pequena conversa sobre o filme em questão.

Na disciplina de Área de Integração, realizamos a ficha de trabalho sobre o 'trabalho', que pelo menos a mim correu bem, foi fácil e com perguntas muito directas.

Relativamente a Saúde Infantil, eu e o meu grupo estamos a realizar o trabalho sobre o 'programa de vacinação mundial'. Em Expressão Plástica, estamos a elaborar o nosso projecto da aranha pom-pom, que está a dar algum trabalho.

Na disciplina de Português, tivemos pequenos momentos de avaliação e foi dia de apresentar o meu livro de Miguel Sousa Tavares intitulado 'Não te deixarei morrer, David Crockett', ao que eu aconselho vivamente a que toda a gente leia.

Em Inglês, uma professora que ia substituir a nossa, ensinou-nos uma música do Halloween, uma vez que estamos perto desta data, depois fomos para a biblioteca realizar um pequeno trabalho sobre o Halloween. Em Expressão Corporal, estamos a fazer instrumentos musicais e cada um trouxe uma letra de uma música para cantar, acabou por ser uma aula muito divertida e descontraída. Por fim na disciplina de Psicologia, continuamos com a matéria sobre as características dos grupos.

0 comentários: