Semana de 19 a 22 de Outubro

Mais uma semana de trabalho!
Comecemos por TPIE em que como é habitual cada um de nós fala do estágio e da experiência de cada um, nesta aula foi-nos pedido também mais uma actividade de estágio, teremos que observar uma criança durante 15 ou 30 minutos e verificar todos os seus comportamentos e no final teremos que apresentar esta criança à turma.
Em sociologia, continuámos a ver o filme "Beleza Americana" que tem a ver com os estilos de vida. Na disciplina de A.I. eu e a minha colega Vânia apresentámos o trabalho sobre o sindicalismo.
Esta semana já tivemos Saúde Infantil, é uma professora simpática e que já nos tinha dado um curso de primeiros socorros no ano lectivo anterior, para começar foi-nos logo pedido um trabalho de grupo em que o nosso tema é o programa de vacinação mundial.
Em Expressão Plástica, estamos a fazer o projecto de um fantoche que nós queiramos fazer em que o meu vai ser um aranha!!
Na disciplina de Português, começamos com a apresentação dos livros relativos ao contrato de leitura e ainda marcámos o teste que já está próximo.
Relativamente à disciplina de ECDM foi uma aula diferente das anteriores, ou seja, foi mais virada mesmo para a expressão corporal, tínhamos que fazer filmes mas sem falarmos e o resto da turma teria de adivinhar e no final da aula ainda fizemos um jogo, que tinha como fim conhecermos-nos uns aos outros, a professora começava uma frase "se me conhecessem bem saberiam que eu gosto de..." e tínhamos todos que ir continuando.
Finalizo com a disciplina de Psicologia, em que nos foi pedido um trabalho sobre o preconceito e no início da aula a professora pediu que fizéssemos um comentário ao blog sobre as aulas de Psicologia, que já tive oportunidade de publicar.

0 comentários: