Estágio - 23 de Outubro

Hoje o dia de estágio foi um pouco agitado, pois os meninos tinham muitos trabalhos em atraso e a educadora aproveitou a minha presença para fazer uma outra actividade com eles, o que me deixa muito contente.
Mas comecemos pela manhã, que começou logo às 9 horas e a educadora mandou-os logo para as mesas para começarem os trabalhos.
Eu fiquei numa mesa, em que os meninos à medida que iam acabando a uma ficha vinham ter comigo para fazerem um trabalho que era colar folhas de Outono num ouriço, ficou muito engraçado. Enquanto alguns iam fazendo diferentes trabalhos, outros iam para a educadora para fazerem um trabalho mais complexo, em que tinham de raspar o lápis de cera e depois as aparas iam servir de forma de folha depois era passado a ferro, ficou um trabalho muito giro e foi mais uma técnica que aprendi.
Da parte da tarde fizeram a ficha do número 4 e depois foram lanchar.

0 comentários: