Semana de 14 a 16 de Fevereiro

Mais uma semanita de aulas que passou e na minha opinião, bastante rápido. Começo então por Expressão Plástica, onde continuamos com as nossas pinturas em tecido e no meu caso já terminei as que tinha no meu projecto, mas como é óbvio já pesquisei e vou fazer mais bonecos nas fraldas que estou a pintar. Em TPIE, a PAP, continua a ser a nossa prioridade. Já em Português, continuamos com os heterónimos de Fernando Pessoa e desta vez estamos a abordar o heterónimo Álvaro de Campos. Relativamente a ECDM, nesta aula, eu e o meu grupo fizemos a história da "Casinha de Chocolate", que servirá para fazermos os fantoches de espuma. A Educação Física, a aula foi no ginásio pequeno, onde apresentámos a terceira ronda de jogos para crianças, em que destaco o jogo do Fábio, que era o seguinte: a turma era formada por pares e um elemento iria vestir o outro de palhaço, no entanto, estavam em lados opostos e enquanto a música tocava o jogo ia-se desenrolando. Mesmo muito giro e original. Na Terça-feira, na parte da tarde, fomos a uma palestra sobre violência doméstica, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, de uma turma de 12º ano, em que abordavam esse tema, tendo como convidada uma senhora da APAV. Quanto a Psicologia, fizemos estivemos a trabalhar nos computadores, nomeadamente no site da netemprego, onde vamos simular a procura de emprego, dentro da área que nos agrada mais, claro, tendo que fazer uma carta de apresentação. Por último, em Saúde Infantil, continuamos com o trabalho sobre sexualidade infantil.

0 comentários: