Estágio - 7 de Maio

Olá a todos! Hoje o meu dia de estágio foi muito diferente do habitual, pois fomos ao Jardim Zoológico.
Assim que cheguei ao colégio, por volta das 8:25, já estavam quase todos prontos cá fora para darem início à viagem, à medida que o tempo passava os pais e os restantes meninos iam chegando e iam levando até à estação de comboio. Estavam todos entusiasmados, e assim que entraram foi visível a alegria na cara das crianças e dos pais que lhes foram dizer adeus. A viagem começou e já só perguntavam se faltava muito para chegar ao destino.
Assim que chegámos a Lisboa, atravessámos o metro, com a ajuda das pessoas que lá trabalham, que foram de uma grande simpatia. Depois daquele percurso já avistávamos o Jardim Zoológico e assim que entrámos as crianças foram logo lanchar e de seguida à casa-de-banho, para depois entrarmos na Baía do Golfinhos, ou seja, o espectáculo a que iríamos assistir com leões-marinhos e com golfinhos. Quando chegámos à Baía podíamos ouvir as músicas que as crianças gostam e logo começaram a dançar juntamente com outras escolas que lá estavam. Quando saímos de lá fomos almoçar que decorreu sem problemas e logo depois fomos visitar os outros animais do Jardim, como os leões, os elefantes, as girafas, entre muitos outros e já no final da visita ainda houve tempo para comerem um gelado.
Depois de um dia de grandes emoções e brincadeiras, já iam para o comboio muito cansados e alguns até se deixaram dormir, apesar de outros ainda estarem bem activos.
Foi um dia muito bem passado, pois já não ia ao Jardim Zoológico à imenso tempo.

0 comentários: