Estágio - 21 de Maio

Mais um dia de estágio se passou e hoje começou de uma foram bem diferente dos outros dias, pois quando ia a caminho do Colégio, um menino da minha sala ofereceu-me boleia e lá fui juntamente com os seus pais, quando cheguei ao local ainda não eram 9 horas, fui de imediato para a sala de jogos onde se encontravam já alguns meninos da minha sala, como das outras. Logo depois chegava a educadora Vina, deu-nos os bons-dias e fomos directamente para a sala.
Hoje, foi uma manhã um pouco dispersa, pois como foi dia de matrículas os pais aproveitaram para irem à sala falar com a educadora e ver alguns dos trabalhos feitos pelos filhos, contudo a educadora aos poucos ia conseguindo que todos os meninos estivessem a trabalhar e com tantas visitas já estava na hora do lanche. Quando regressaram à sala continuaram com os trabalhos, em que alguns faziam fichas do livro e eu ia chamando cada menino para treinaram o desenho da sua cara com tinta, isto para mais tarde, fazerem uma t-shirt e como hoje não houve aula de inglês, estiveram a manhã toda a fazer aquilo. Por volta das 11:40, foram à casa-de-banho fazer a higiene e depois foram almoçar, como hoje foi um dia de alguma agitação no refeitório, ainda tive tempo de ir um pouco para o parque, onde fizemos inúmeras brincadeiras.
Já na parte da tarde, quando regressei, fui ter com as crianças ao parque e logo a seguir chegava a educadora, foram à casa-de-banho e seguiram para a sala, onde se sentaram no tapete para conversarem sobre o que se tinha passado no parque, porque havia algumas queixas, onde foi tudo resolvido, logo de seguida marcaram as presenças e voltaram ao trabalho, já no final arrumaram as coisas e rezaram a Nossa Senhora.

0 comentários: