Estágio - 5 de Março

Mais um dia de estágio, este um pouco mais cansativo, porque hoje as crianças estavam um pouco irrequietas. Mas comecemos pelo início, cheguei às 9 horas como já vem sendo habitual e quando cheguei já estavam a fazer a fila para irem para a sala e quando fui abrir as janelas vi já alguns trabalhos que estão a adiantar para o Dia do Pai e ainda umas flores para o Dia Internacional da Mulher. Assim que chegaram sentaram-se no tapete para a educadora lhes dar o plano de actividades para o dia de hoje, depressa chegou as 10 horas e a hora do lanche, quando acabaram de lanchar, dois dos meninos foram para a aula de piano e violino e o resto das crianças foi trabalhar, uns foram acabar a ficha dos números e outros foram para a minha mesa fazer o nome dos pais com formas metálicas e massa, que será para fazer a prenda para o dia do pai. Às 11 horas foram para a aula de inglês e às 11:45 voltaram para irem almoçar.
Às 14 horas voltei da minha hora de almoço e vinham da sala de jogos, onde estavam a ver filmes, isto porque estava a chover e não poderam ir para o parque, regressaram à sala e desta vez fizemos uma peça de teatro e o título era a História da Família Semana, em que eu li a história e depois todos os meninos fizeram a peça de teatro e inclusive eu entrei na peça, fazendo de Mãe, foi bastante divertido, de seguida foram continuar com os trabalhos que deixaram a meio da parte da manhã.

2 comentários:

Fátima Campos disse...

Os seus relatórios ilustrados, constituem um excelente registo da sua prática.

Muitos parabéns

Fátima Campos

Andreia Andrade disse...

Bem ana ca estou eu para te dizer que o teu blogg esta muito giro e informativo.
Esse template ta simplesmente fantastico..
Continua assim!