Semana de 20 a 24 de Abril

Bem, nesta semana começo por falar da disciplina de T.P.I.E. que foi na segunda-feira, em que estivemos fazer os preparativos para o nosso dia na instituição. Na disciplina de Português, a professora deu sugestões de livros para o contracto de leitura. Relativamente à Expressão Corporal, começámos com uma nova actividade, a professora disse-nos para nos sentarmos numa roda e sugeriu que uma pessoa começasse a contar uma história e depois ia passando para cada pessoa e à medida que isto ia acontecendo iam saindo histórias contadas, cada um à sua maneira.
Na terça-feira, não tivemos aulas, pois eu e o meu grupo fomos passar o dia a uma instituição que se chama "Gotinha de água", foi um dia muito bem passado, rodeados de crianças e foi o primeiro contacto com uma instituição.
Na quarta-feira, na aula de T.P.I.E., cada grupo contou a professora como tinha corrido o dia nas instituições escolhidas por cada grupo, e em geral foi muito bom para todas as pessoas que foram. Na aula de Inglês, começámos com o trabalho, que é a substituição do teste do segundo módulo.
Em Educação Física, começamos com a avaliação do módulo de dança (merengue) e vamos assim continuar à medida em que formos passando pelos espaços de Física.

0 comentários: