Semana de 14 a 17 de Abril

Olá a todos!!
Cá estou eu para comentar mais uma semana, esta a primeira do 3º período.
Começo então por destacar a disciplina de T.P.I.E. em que estamos a preparar o nosso projecto da "Escola Amiga" em que eu e o meu grupo iremos passar um dia inteiro num jardim-de-infância.
De seguida, destaco a disciplina de Expressão Plástica, em que eu e o meu grupo, já estamos a fazer 'um original' do projecto "Kids Guernica". Relativamente a Área de Integração, para este módulo a professora sugeriu um trabalho individual para mostrar o que cada um vale, e penso que vai ser muito interessante de fazer este trabalho.
Na aula Inglês, é que não correu assim lá muito bem, visto que uma aluna sugeriu que em vez de fazermos teste do 2ºmódulo fizéssemos sim um trabalho, o que aconteceu é que metade da turma estava em desacordo e fez-se uma votação em que deu um empate, depois tivemos de desempatar tirando à sorte e ficou assim decidido fazer o trabalho como avaliação do 2º módulo.
Em Educação Física, a professora avisou-nos que dentro de pouco tempo iríamos começar com a avaliação dos módulos. Na disciplina de Sociologia, continuamos com o nosso trabalho sobre a "Família".
E foi assim a nossa primeira semana de aulas do 3º período que vais ser bastante cansativo porque deveremos ter aulas até Julho.

0 comentários: