Semana de 3 - 7 de Novembro

Primeira semana de Novembro!!
Na segunda-feira na disciplina de T.P.I.E. a professora pediu-nos algumas sugestões de visitas de estudo, fiquei muito entusiasmada, pois saíram ideias muito giras. Na disciplina de Português já houve alunos que começaram a apresentar os seus livros, para além disso estamos também a fazer revisões para o teste.
Relativamente á disciplina de Sociologia, a professora sugeriu-nos que, numa folha de papel registássemos os defeitos e/ou qualidades de cada aluno, era anónimo claro. Em E.C.D.M. estivemos a aprender a fazer exercícios de relaxamento.
Em Psicologia, recebemos os tão desejados testes, tive 17, fiquei bastante contente e no geral até nem houve notas muito más!
Na disciplina de Expressão Plástica o professor sugeriu-nos que desenhássemos o nosso telemóvel em 3 posições e na aula seguinte foi proposto fazermos o retrato do nosso colega, saíram desenhos muito engraçados!! A inglês fizemos um trabalho de grupo, que ao meu grupo calhou a Rihanna e também fizemos revisões para o teste de quarta-feira, dia 12.

0 comentários: