Semana de 27 - 31 de Outubro

Esta semana foi bastante importante!!
Primeiro que tudo na disciplina de T.P.I.E tinha nos sido proposto na semana anterior um trabalho de grupo em que a turma foi dividida e metade trabalhou crianças nos hospitais e outra metade trabalhou crianças nas instituições. O meu grupo, constituído por mim e pela Vânia trabalhou as crianças nas instituições e esta semana foi das apresentações, em geral penso que correu tudo bem, até confesso que estava um pouco nervosa.
Na disciplina de Português foi-nos pedido que fizéssemos um relatório sobre os dias de campanha para a eleição da associação de estudantes.
E uma coisa bastante importante que me esqueci de referir na última postagem, já temos professora de Expressão Dramática, esta semana fizemos um jogo bastante engraçado em que formámos grupos e cada elemento tinha de ir a frente e representar um personagem ou um objecto, mas sem falar e o grupo tinha que tentar adivinhar, acabou por ser muito divertido.
Na disciplina de Psicologia fizemos o primeiro teste, ia muito nervosa mas acabou por correr bem, na sexta feira já começámos a dar matéria nova.
Em Expressão Plástica temos estado na biblioteca a concluir o trabalho que nos foi pedido pelo professor.
Em Área de Integração estamos também a fazer o trabalho sobre Património Local.
E por último, já temos professora de Saúde Infantil, para primeira impressão pareceu-me muito simpática.

0 comentários: