Semana de 17 - 21 de Novembro

Olá!! Esta semana foi bastante cansativa!
Tive quase todos os dias apresentações, mas tem que ser, afinal de contas é o nosso trabalho, mas penso que correu tudo bem.
Comecemos por T.P.I.E. em que apresentámos o trabalho das crianças em risco, em Português continuámos com as apresentações dos livros e a professora disse-nos as notas dos testes, a meu ver tive uma nota razoável.
A E.C.D.M. fizemos coisas bastante engraçadas e uma espécie de "teste" de confiança, a Psicologia estamos a falar sobre o psiquismo, é uma das matérias de que gosto mais.
Em Expressão Plástica apresentámos os trabalhos sobre pintores, ao que o meu grupo falou de Salvador Dali, em Área de Integração apresentámos também o trabalho sobre património local, no meu caso o Convento de Jesus.
Em saúde infantil eu e o meu grupo apresentámos o trabalho sobre o sistema circulatório.
E foi assim mais uma semana de trabalho, a meu ver penso que as apresentações correram bem!

2 comentários:

Fátima Campos disse...

Trabalhos, projectos...Tudo faz parte da aprendizagem... Aprender é algo que nos transforma e nos faz conquistar novos objectivos... Espero que consiga crescer todos os dias, com aquilo que aprende dia após dia...
Tenho aprendido muito convosco, por isso também cresço um pouco, todos os dias... Espero que no final deste percurso, todos estejamos diferentes, para melhor...

Parabéns, bom trabalho e boas idéias...

Fátima Campos

Fábio Machuqueiro disse...

Concordo contigo Ana. O trabalho nesta semana foi muito, mas será cada vez mais daqui para frente. Gosto muito do Blog. Está colorido e actualizado. És trabalhadora e cumpres as tuas obrigação. Chama-se responsabilidade e nem toda a gente tem essa qualidade. Com tanto trabalho no curso é preciso também saber com quem contar. Por isso ficas a saber que podes contar comigo para o que precisares. Espero que continues a ser como és. Divertida, engraçada e amiga.
Continua Ana. Tu vais longe.