Estágio - 12 de Maio

Às 9 horas em ponto já me encontrava no meu local de estágio. Quando me dirigi para a sala, ainda não estavam muitas crianças, então vesti a minha bata e fui até à sala de jogos, onde já estava a auxiliar pronta para sair com as crianças. Já na sala, estas, dividiram-se pelas várias áreas da sala. Às 9:30 começou o plano de actividades, onde eu fiquei numa mesa com 5 crianças a terminar uma ficha de trabalho, em que tinham de fazer correspondência, enquanto outras crianças ficaram com a Patrícia e com a Vina numa outra mesa a fazer outras actividades. Às 10 horas, foi a hora do lanche, de seguida foram fazer a sua higiene e voltaram à sala para colocar as presenças. Às 10:30, dirigiram-se para o ginásio, onde tiveram mais uma aula de ginástica com o professor João, que já tinha um circuito montado, onde tinham de passar pelos arcos, pelos cones, pelo trampolim e no final da aula fizeram um cambalhota. Terminada a aula, fomos até à quinta apanhar umas folhas para os bichos-da-seda e também aproveitaram para fazer uma visita aos animais da quinta. Por volta das 11:15, as crianças foram para o parque até à hora de almoço, que foi às 12:00. Assim que terminaram de almoçar, foram fazer a higiene e de seguida para a sala, para irem dormir a sesta às 13 horas.

0 comentários: