Semana de 9 a 13 de Novembro

Mais uma semanita de aulas, esta mais longa, porque não tivemos estágio na sexta-feira, porque já há um caso de gripe A confirmado na nossa turma e para não haver possíveis contágios, a direcção da escola preferiu não correr o risco de virmos a infectar as crianças do infantário, caso estejamos com o vírus, claro!
Começo, por falar da disciplina de Educação Física, que foi uma aula em que me sinto um pouco à vontade, pois passámos a aula toda a dançar e no final fizemos um pouco de condição física, acima de tudo foi uma aula que deu para descontrair. De seguida, destaco a disciplina de Saúde Infantil, em que apresentámos o nosso trabalho sobre o Plano Mundial de Vacinação, penso que correu bem, dado o comentário da professora.
Na aula de Expressão Plástica deu-se a avaliação dos nossos trabalhos, apesar de não ter ficado concluído a 100%, penso que valeu o esforço, dado que não conseguimos o material que era necessário. Na disciplina de Português, deu-se a apresentação de alguns contratos de leitura e ainda recebemos os nossos momentos de avaliação, que temos vindo a realizar ao longo deste 1º módulo.
Em Psicologia, a professora propôs-nos um trabalho sobre Asch e Milgram, consistia em experiências que cada um tinha feito, sendo que a professora deu-nos questões para em grupo analisarmos cada experiência, no final da aula ainda tivemos tempo para ver um excerto de um filme que tinha como título: "Os Acusados". Em ECDM, estivemos a elaborar os nossos instrumentos e também fomos avaliados, saíram instrumentos muito engraçados, foi uma aula divertida.
Foi assim mais uma semana, esta mais longa!

0 comentários: