Semana de 23 a 26 de Novembro


Mais uma semana que passou!!
Confesso que estou um pouco cansada, mas estão quase a chegar as férias de Natal, para poder recuperar energias.
Começo então por falar da disciplina de T.P.I.E. em que a professora deu uma história a cada um para levar para o estágio para a contarmos. Treinámos com um colega e duas colegas contaram a sua história. Na disciplina de Sociologia, foi-nos proposto um trabalho de pares sobre um tema que tenhamos dado ao longo do módulo, sendo que eu e a minha parceira escolhemos o Consumismo, um tema que tem muito para falar, principalmente na época do Natal.
Relativamente à disciplina de Área de Integração, realizámos uma ficha de trabalho sobre a matéria que estivemos a dar neste módulo. Em Saúde Infantil, cada grupo deu início à elaboração de um folheto, ao que o meu grupo calhou, Escarlatina.
Na disciplina de Português, estamos a dar o protesto e as suas várias formas de o fazer, depois de nos falar no protesto a professora pediu-nos que elaborássemos um, para avaliação, dando vários temas para escolhermos um. Em Inglês, realizámos o teste, que poderia ter-me corrido melhor.
Em E.C.D.M. realizámos uma sessão de karaoke, que foi bastante divertido.

0 comentários: