Semana de 25 a 29 de Maio


Bem, esta semana foi bastante positiva, mas ao mesmo tempo um pouco cansativa, pois foi a semana da criança!!

Começo por falar de segunda-feira, que foi um dia de preparação e de montagem, para recebermos os meninos, mas na disciplina de português recebemos os testes, em que obti uma nota razoável. Na terça-feira, a manhã foi normal, pois tivemos a apresentação dos trabalhos a psicologia, já da parte da tarde tivemos formação para fazermos actividades com crianças.

Quarta-feira, continuámos com os preparativos e nas distribuição das pessoas pelas diversas actividades que iríamos fazer com os meninos.

Chegado o grande dia, o dia em que as crianças chegaram à nossa escola, estávamos todos ansiosos. A mim coube a tarefa de fazer pinturas faciais, penso que correu tudo muito bem e as crianças saíram todas contentes com os seus balões. Já na parte da tarde, também recebemos formação de uma educadora de infância, em que nos ensinou a fazer diversas coisas com tintas, foi bastante divertido e acabamos por fazer coisas muito engraçadas.

Chega o último dia da semana da crianças e lá esperávamos mais umas quantas crianças, neste dia muitas mais. Neste dia, a minha tarefa foi ser guia juntamente com a minha colega Bruna, pelo que correu tudo muito bem.

Chegada a hora das crianças irem embora, ficámos a fazer arrumações e já bastante cansados foi-nos dito que iríamos ser dispensados das aulas da tarde, o que soube muito bem para recuperarmos.

Conclusão: foi uma semana muita boa e muito positiva, que serviu para estarmos mais em contacto com as crianças. Esperemos que para o ano haja mais actividades deste género. =)

0 comentários: