Estágio - 2 de Julho

O último dia de estágio, oficialmente claro, porque irei fazer praia com os meus meninos, nas próximas três semanas. Mas começo por relatar o meu dia de estágio, onde cheguei às 9 horas e a educadora e os meninos já se encontravam na sala, ainda poucos, mas já se encontravam a organizar os seus dossiers, com os seus trabalhos, para os pais levarem para casa, uma vez que as férias estão a chegar. Enquanto isso, eu e mais uma rapariga íamos arquivando os trabalhos dos meninos nos seus respectivos dossiers. Às 10 horas como sempre foram lanchar e voltaram para a sala, onde eu fui chamando cada menino para preencherem o seu "documento de identidade", onde perguntava o seu gelado preferido, o seu brinquedo preferido, etc. Às 11:45, foram fazer a sua higiene à casa-de-banho e foram em direção ao refeitório para irem almoçar. Da parte da tarde, a Vina, mandou-os sentar no tapete e tiveram uma conversa sobre os próximos dias de praia, depois fui chamando cada menino, para fazerem a sua impressão digital, no "documento de indentidade". Hoje, excepcionalmente, tive que sair mais cedo, sendo que às 15 horas acabou o meu dia de estágio.

0 comentários: