Monte Selvagem

E finalmente chegou o grande dia!!
O dia em que acompanhamos os grandes vencedores, que foram o Infantário Sorrizinho.
Ás 9 da manhã, deu-se a partida da nossa escola, e de seguida fomos buscar os nossos meninos. Recebemos todas as indicações por parte da Directora de Turma e lá fomos nós a caminho de uma aventura Selvagem.
Assim que lá chegámos, fizemos grupos de dois, em que três crianças teriam de ficar a nosso cargo, chegados a entrado do monte fomos em direcção para a zona de merendas, em que os meninos tiveram de comer, para não ficarem com fome até à hora de almoço.
Passada a hora do lanche da manhã, começamos a visita, por vários animais. De seguida, encaminharam-nos para um espaço de diversão para as crianças, e que até nós e alguns professores também acabaram por divertir imenso no grande insuflável que lá havia, passado este divertimento, fomos visitar mais animais, mas agora parecia que estávamos num safari, pois fomos num tractor em que podemos observar, imensos animais, tais como, avestruzes, zebras, entre muitos outros.
Entretanto, seguiu-se a hora do almoço, em que tivemos de nos separar das crianças, visto que teriam de ficar a cargo das educadores que estão mais habituadas a lidar nestes momentos de "confusão" como é a hora do almoço.
De seguida, fomos visitar o resto do monte, sem nunca deixar de estar com os nossos respectivos meninos. Em que se fizeram intervalos para brincarem e desfrutarem das várias actividades que lá haviam.
Terminada esta aventura, dirigimo-nos para os autocarros, onde as crianças assim que lá chegaram caíram de sono nos seus lugares.
Foi um dia muito agradável e para nunca mais esquecer, pois foi um experiência que nunca mais esquecerei, para além das muitas que ainda virão!!

2 comentários:

Fábio Machuqueiro disse...

Pois é apanhaste o truque Ana... Basta perder cerca de dez minutos e está um blog actualizado, sempre com os trabalhos e resumos semanais em dia... Agora basta ir mantendo o ritmo... Bom trabalho ...continua assim...

XD... Fica bem!

Andreia Andrade disse...

Olá anawe!!só queria te dizer que o teu blogger está muito bonito e actualizado.
Também queria aproveitar para te dizer que és uma menina 5 estrelas amiga dos seus amigos, responsável, engraçada, tímida porém atrevida..lol!
Continua sempre assim essa pessoa fantástica que és!

Beijinhos e boa sorte para o curso.