A fase final!

Olá a todos! =)
Primeiro que tudo, queria fazer um pedido de desculpas, pela minha ausência, aqui no blog, pois tenho andado muito atarefada com o meu projecto de aptidão profissional, que me tem ocupado algum tempo.
Em relação a esta fase final, no que diz respeito às aulas, nas últimas semanas, têm estado a terminar algumas disciplinas, enquanto que noutras, temos aproveitado para trabalhar na P.A.P., já em relação à disciplina de Saúde Infantil, houve uma troca de professor, onde nos foi sugerido um trabalho, para completarmos o módulo que faltava, em que já o apresentámos.
Quanto à formação em contexto de trabalho, esta semana, eu e a minha colega Vânia realizámos um workshop sobre "Cidadania Solidária", no meu infantário, onde terminámos todos com muitos abraços e beijinhos, pois foi uma espécie de agradecimento, pelo tempo que passei com as crianças e pelo que aprendi com a educadora e com todas as crianças, não só da minha sala, mas também da restante instituição.
Para concluir, estes foram três anos que muito serviram, para minha formação profissional, mas também como pessoa, que me ajudaram a crescer e tomar certa atitudes.
Aqui fica um Obrigada, a todos os que contribuíram para a minha formação.
Até Breve!!