Semana de 25 a 28 de Janeiro

Mais uma semana de aulas que já passou, na minha opinião muito rápida.
Começo então por falar de TPIE em que estamos a imprimir a dar os últimos retoques no dossier de estágio. Quanto a Área de Integração, na segunda-feira realizamos uma ficha sobre a hereditariedade e na quarta-feira a professora lançou o trabalho para a avaliação do próximo tema, em que temos de fazer, por exemplo, uma dramatização, um diálogo, entre outras coisas, sobre a inteligência artificial, mais precisamente entre robots.
Em Educação Física, a aula foi no ginásio grande e estivemos a ver no portátil da professora umas coreografias de dança que os professores da escola fizeram à algum tempo. Já em Saúde Infantil, continuamos com os Primeiros Socorros e a professora tem mostrado uns vídeos sobre o assunto e ainda treinámos num boneco que a professora trouxe.
Em Expressão Plástica, esta semana fizemos desenho de observação de uma cadeira e de um objecto à nossa escolha. Em Português, na terça-feira fizemos revisões para a ficha de avaliação sobre Pe. António Vieira, e hoje, quinta-feira realizámo-la. Não correu como o previsto, mas espero ter pelo menos nota positiva.
Já em Inglês, fizemos uma ficha do livro sobre o Eco-tourism e ainda começamos a fazer um ficha também do livro, mas no computador. Quanto a ECDM, continuamos com a avaliação dos monólogos e também com a história que o meu grupo escolheu que é a da "Carochinha" que está a ficar muito engraçada e bastante original.
Em Psicologia, terminámos a construção do power point sobre os processos e factores de aprendizagem e ainda houve tempo para dois grupos apresentarem os seus respectivos trabalhos.

0 comentários: