Semana de 21 a 24 de Setembro

Nesta semana não tivemos a disciplina de T.P.I.E., não pelos melhores motivos, visto que, a filha da professora adoeceu.
Em Psicologia, falámos da matéria anterior da aula passada e ainda iniciámos a visualização de um filme, em que a professora Liliana nos deu três perguntas relacionadas com o filme.
Na aula seguinte, foi a vez de Educação Física em que conhecemos a nova professora, que me pareceu bastante assecível e simpática.
Na disciplina de Expressão Plástica, continuamos com a pesquisa de informação para um trabalho que nos foi sugerido pelo professor Rui.
Relativamente a Português, iniciámos a o módulo com os textos dos media II, em que a professora nos pediu que na próxima aula trouxessemos um editorial de revista ou jornal. Nesta aula fizemos ainda um debate sobre os idosos irem ou não para um lar.
Em Inglês, a professora trouxe-nos umas mini-fichas para pormos a gramática, ou seja, são uns pequenos auxiliares que nos irão ajudar a estudar para os testes, na aula seguinte iniciamos a matéria com um texto sobre o mundo dos jovens.
E foi assim mais uma semana de aulas, por enquanto, ainda calma, porque não temos as disciplinas todas.

Regresso às aulas!!


Bem, cá estamos para mais um ano de trabalho, pois é, as aulas já começaram e temos de pôr mãos ao trabalho. Este ano com muito mais responsabilidade!

Começo então por destacar o horário, que é um pouco puxado, sendo que só temos a hora de almoço, mas para salvar temos a sexta - feira, o nosso dia de estágio, que começa dia 2 de Outubro.

Também começamos com alguma novidades, pois temos duas professoras novas, a de Psicologia e a de Educação Física, que me pareceram bastante simpáticas, no entanto ainda não temos dois professores, o de Saúde e o de E.C.D.M.

Foi um regresso calmo, visto que ainda só tivemos a conversar com os professores sobre as regras, etc.

Em relação, às expectativas para este ano, a nível de ambiente de turma, espero sinceramente que corra muito melhor, espero também que seja um ano produtivo e que não fique com módulos em atraso, mas isso, é claro que só depende de mim.