Balanço do Ano Lectivo

E chegou ao fim mais um ano lectivo, este especialmente porque, foi de uma etapa de três anos!!
Foi um ano cheio de coisas boas, mas ao mesmo tempo coisas menos boas, mas lá foram sendo ultrapassadas.
Deste ano, destaco principalmente os imensos trabalhos que tivemos de apresentar, tanto em grupo como individualmente, com muito cançaso, mas sempre com muita vontade de ter tudo pronto a tempo e horas.
Relativamente às disciplinas novas que tivemos, a que gostei mais foi Psicologia, nunca tinha tido tal disciplina, mas vai ser muito importante, para um dia mais tarde compreendermos em certas ocasiões o que se passa, é também das minhas disciplinas favoritas, porque sempre disse que um dia mais tarde gostaria de ser psicóloga, e quem sabe quando acabar este curso, realizar este desejo.
Outra, das coisas que é de realçar, é o esforço incansável dos nossos professores, principalmente da Directora de Turma, que se esforçou sempre para nos proporcionar momentos e actividades com crianças, nem sempre tínhamos oportunidade de pôr tantas ideias em prática, mas para este ano esperemos que tudo corra pelo melhor que consigamos realizar todas as ideias que temos em mente.
Fica um OBRIGADA, por este primeiro ano e que o seguinte seja muito melhor, tanto em actividades como em ambiente na turma.
BOAS FÉRIAS A TODOS!! =)

Semana de 6 a 10 de Julho

Finalmente a última semana de aulas!!
Esta semana já só tínhamos uma disciplina, Saúde Infantil, não deixando de ser menos importante, pois apresentamos os nossos trabalhos e que na maioria estavam todos muito bons, excepto de um grupo que não apresentou.
Esta semana é também de destacar o almoço de turma que decorreu na Segunda - feira. Foi muito bom, pois valeu muito apena, para convivermos e para o ambiente na turma ficar melhor, e até penso que superou as expectativas. Neste almoço houve também tempo para recebermos os testes de inglês, em que tive uma nota razoável. =)

Semana de 29 de Junho a 3 de Julho

Mais uma semana passou, acabando com uma disciplina.
Segunda - feira, tivemos a manhã inteira inglês, tudo para fazermos revisões e prepararmo-nos para o teste.
Na Terça - feira, não tivemos aulas, podemos então considerar que tivemos um dia de folga!!
Quarta - feira, tivemos ECDM, para finalizarmos as avaliações que faltavam, e também fizemos a auto - avaliação.
Mas o que destaco realmente nesta semana é o teste de inglês, realizado na Quinta - feira, penso que me correu bem, contudo deveria ter desenvolvido muito mais a composição, mas penso que terei um resultado positivo.
Por esta semana é tudo!!