Semana de 16 a 20 de Fevereiro


Esta semana, a última antes de irmos de férias de Carnaval!!

Começo então por destacar a apresentação do livro de português, "Um Crime no Expresso do Oriente", na minha opinião, acho que correu muito bem, até bem melhor que o livro anterior que apresentei. Na parte da tarde, de segunda - feira, tivemos um curso de primeiros socorros, foi bastante interessante e instrutivo.

Nas restantes disciplinas, estivemos a acabar e a aperfeiçoar os trabalhos que os professores nos propuseram.

Uma semana que até foi bastante calma. =)

Semana de 9 a 13 de Fevereiro

Ora, cá estou eu para comentar mais uma semana de trabalho!
Começo por destacar a disciplina de E.C.D.M. com a apresentação das fábulas produzidas por nós, foi bastante engraçado, havia fábulas bastante cómicas, quanto à fábula do meu grupo, penso que poderia ter corrido melhor, se tivéssemos ensaiado mais.
Na disciplina de Português demos início ao contracto de leitura com algumas apresentações. Relativamente à disciplina de Psicologia, visualizamos um documentário chamado 'Nascido para ser génio', foi muito interessante.
Em Expressão Dramática estamos a trabalhar o ponto e a linha através da foto de uma pessoa. Em Área de Integração estamos a trabalhar os direitos humanos.
Na disciplina de Inglês realizámos um poema para o dia dos namorados. E na disciplina de Saúde Infantil realizámos o teste sobre a gravidez, foi fácil e muito directo.

Valentine's Day

You are everything in my life,
Without you I don´t live
You illuminate my day;


You take my breath away.
When I am with you everything around me stops.
I want to stay with you forever!

Semana de 2 a 6 de Fevereiro

Mais uma semana, esta até passou bastante depressa!
Começo por destacar as aulas de português, em que tivemos uma aula de webquest em que teremos de apresentar um trabalho sobre Camões e poetas do séc. XX, o que não foi muito bom foi ter recebido a pequena ficha de avaliação que fizemos, digamos que não foi bem o que eu estava a espera.
Em área de integração, estivemos a analisar situações bastantes complicadas, em grupo, foi bastante interessante, porque deu muito que pensar.
Relativamente às restantes disciplinas continuamos a dar matéria e a preparar trabalhos de grupo... espera-nos uma semana bastante agitada e cansativa.